segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dicas de uma "eterna criança"

Por: Ricardo Franco (via e-mail)

Não tenho filhos mas sou um e já fui criança, né? Além disso, observo muito o comportamento de sobrinhos, filhos de amigos, vizinhos etc.
E quase todas as crianças que conheço não resistem quando associamos a comida a algum personagem do qual elas são fans. Que o diga o "Papai Gourmet".
Acreditem, até hoje, quando como espinafre, penso no Popeye porque era o único "pretexto" que funcionava para meus pais me convencerem a comer esse troço. rss. É claro que hoje eu como porque é saudável, porque é necessário e tal ( detesto, mas sempre invento alguma forma de comê-lo: Omelete, bolinho, com arroz etc), mas a imagem do personagem foi algo tão forte que jamais esqueço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário